É um método de avaliação que nos permite perceber as alterações orgânicas e comportamentais do indivíduo, que se expressam na aparência da íris (reflexologia).
Na Iridologia clínica, identificamos órgãos de choque ( órgãos mais frágeis), nível de toxinas, constituição física, nível de ácidos, mucos no corpo e onde estão acumulados e outras condições anormais da saúde do indivíduo.
Além dos sinais reflexos do corpo expressos na íris, podemos determinar através da cor das mesmas a predisposição de adoecimento de cada indivíduo.
A Iridologia comportamental, através do Método Rayid, criado por Denny Johnson, nos revela como expressamos nossas emoções, pensamentos, capacidades, bloqueios, fragilidades e o principal: a contribuição que viemos doar e o aprendizado essencial que viemos colher nessa vida.
A Iridologia é uma prática não invasiva e jamais pretende substituir as avaliações e/ou tratamentos convencionais.
A Iridologia determina tendências. Ela é capaz de prever com antecedência algum acometimento na saúde do indivíduo e alertar para o desenvolvimento das doenças que muitas vezes é desencadeado através da alimentação inadequada, stress e pela forma como encaramos a vida e agimos sobre ela.
Rita H. Rivera
Nenhum comentário:
Postar um comentário