quinta-feira, 14 de maio de 2009

TERAPIAS VIBRACIONAIS

As terapias vibracionais são também chamadas de "energéticas", porque, segundo a teoria da relatividade, matéria e energia são a mesma coisa (matéria é energia condensada).

O Dr. Richard Gerber, ensina:

"No mundo da medicina vibracional, a doença é causada não só por germes, substâncias químicas e traumas físicos; mas também por disfunções crônicas dos padrões de energia emocional e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros. O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar as doenças, mas sim diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente".

Nos seres humanos, estas maravilhosas técnicas energéticas (vibracionais) são capazes de nutrir o corpo, a mente, as emoções e o espírito, uma vez que para além de ser uma força geradora de vida, esse tipo específico de energia é inteligente e encoraja a vontade de cura holística (que é muito mais do que a simples eliminação dos sintomas físicos, uma vez que procura o equilíbrio da trilogia mente-corpo-espírito como um todo).

As terapias vibracionais são complementares (integrativas) aos tratamentos convencionais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário